sexta-feira, 24 de maio de 2013

Acidente com Menores Ponha em Questão o Aumento da Fiscalização por parte das Autoridades. E a Falta de Disciplina no Transito.








Quatro amigas em duas motos Biz, todas moradoras do conjunto Chagas Soares, em Itaporanga, retornavam de um passeio em Diamante no final da tarde desta quinta-feira, 23, quando em um trecho da rodovia PB-386, na altura do sítio Antas, município de Boa Ventura, sofreram um acidente. Três delas ficaram feridas, duas com maior gravidade.

Segundo informações da Polícia Militar, uma moto bateu na traseira da outra e as duas caíram violentamente.

Cada Biz transportava duas jovens. As três feridas foram socorridas pelo SAMU para o hospital de Itaporanga, e duas delas tiveram que ser removidas para o regional de Patos em função da gravidade das lesões.




Fabiele Ambrósio da Silva, de 21 anos, que conduzia uma das motocicletas, e Amanda Paulo, de 16, tiveram ferimentos considerados graves, e estão hospitalizadas em Patos.

O caso mais preocupante é o de Amanda, cujo rosto ficou muito lesionado por causa da queda no asfalto.

Outra menor, Ana Paulo Alves, de 14 anos, teve ferimentos leves e encontra-se sendo medicada no hospital de Itaporanga; já a quarta vítima, Dayane Inácio, da mesma idade e segunda condutora, não sofreu nenhuma lesão, mas foi levada à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso. 

Há informação de que ela teria deixado o local do acidente e tentado esconder a moto que conduzia, mas, conforme a polícia, é a dona da Biz que deverá responder criminalmente por ter entregado o veículo a uma pessoa menor de idade.

O caso repercute por todo o Vale pelo fato da irresponsabilidade por parte das jovens que se quer possuem Carteia Nacional de Habilitação. Elas estavam sob efeito alcoólico. Em Diamante, populares deram conta que elas estavam em alta velocidade pelas ruas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário